Estamos funcionando normalmente

Prezados fãs dos doces e queijos mineiros,

Todos nós sabemos que o Brasil e o mundo passam por um momento difícil por conta do vírus COVID-19 (Corona vírus). Neste cenário onde as recomendações são de ficarmos em casa e mais reclusos é importante termos atenção mas também tranquilidade e confiarmos nas ações das autoridades. 

Nossa equipe continuará trabalhando para oferecer o melhor serviço, com muita responsabilidade, seguindo rigorosos padrões de higiene sem expor a segurança de nossos clientes ao receber nossas cachaças e também nosso time de operações. 
Boa parte da equipe já está em home office, trabalhando normalmente. O atendimento de telefone fixo está suspenso, mas você pode entrar em contato conosco através de nossas mídias sociais ou nosso número de whatsapp: (31) 9.84780138.

Algumas medidas de segurança que adotamos: 

  • Todo o nosso time de operações no centro de preparo de pedidos, deve estar devidamente equipado com luvas e máscaras para evitar contato direto com os produtos.
  • Periodicamente o time de operações higieniza as mãos lavando-as com água e sabão e também álcool em gel.
  • Todo o time na Doces de Minas está sob monitoramento para identificação de sintomas tanto pessoais quanto de parentes e pessoas próximas. Caso haja algo suspeito, agiremos rapidamente com a quarentena e testes médicos.

Recomendações ao receber os produtos:

  • Lave os produtos com água e sabão antes de consumi-los ou guardá-los.
  • Não compartilhe talheres, copos, latas ou garrafas com outras pessoas.
  • Peça ao entregador para deixar o pedido na porta ou portaria para evitar o risco de contágio e também proteger a nossa equipe.
  • Um bom docinho mineiro ajuda a relaxar a mente nestes momentos de tensão. 

Conte SEMPRE conosco.

Equipe Doces de Minas