Possíveis problemas com a entrega do pedido.

Método de envio: CORREIOS

Nossa equipe da Doces de Minas sempre procuramos atender às expectativas dos clientes, enviando o pedido dos clientes assim que o pagamento é aprovado pelo banco. Mesmo assim a entrega pode sofrer algum atraso imprevisto por culpa dos Correios, do qual não temos controle nenhum e somos dependentes do serviço que oferecem no país.

  1. Extravio
    Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, reenviamos o produto sem nenhum custo adicional.
  2. Atraso
    Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance. Caso isso ocorra com algum pedido, abriremos uma reclamação no sistema dos Correios para obter alguma resposta por parte deles de qual o problema do atraso. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e dia dos pais.
  3. Destinatário Ausente
    Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente pode pedir o reenvio de sua compra (neste caso, deverá ser pago um novo frete).Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.
  4. Endereço Incorreto ou Incompleto
    Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

 

 

Atualizando...
  • Nenhum produto no carrinho.